Culto de Celebração

Nossos Culto de Celebração onde a Igreja se reúne com o propósito de adorar a Deus, com cânticos, testemunhos.

Os filhos de Deus celebrando as promessas alcançadas pela graça do Pai.

É um culto onde expressamos gratidão a Deus pelos suprimentos, curas, bênçãos recebidas, celebramos ao Deus de toda a provisão, trazendo os nossos dízimos de fidelidade, nossas ofertas de amor (Malaquias 3. 10) e isso com muita alegria e verdadeiro reconhecimento de que tudo vem Dele, e com profunda gratidão em nossos corações.

É também um lugar de transformação, pois, onde se reúnem dois ou três no nome poderoso de Jesus ele se faz presente (Mateus 18. 20). Deus sente muito prazer em ver seus filhos reunidos veja só o que diz o Salmo 133:

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desceu sobre a barba, a barba de Arão, que desceu sobre a gola das suas vestes; é como o orvalho de Hermom, que desce sobre os montes de Sião; porque ali o Senhor ordenou a bênção, a vida para sempre.”

Por isso convidamos Você e sua Familía para nossos cultos todas as pessoas que conhecemos e amamos, fazemos com intuito de que conheçam a Jesus o Unigênito filho de Deus e o recebam em suas vidas como Senhor.

Quem tem o filho de Deus tem a Vida eterna (1ª João 5. 12).

Vamos cumprir com jubilo esse propósito e celebrar com muita alegria em cada culto, pois isso é só o começo...