Ministério de Homens.

 

Visão

 

Ministério de Homens que tem como função cuidar dos homens, ensinando-os a Palavra de Deus.

 

Nasceu com o propósito de auxiliar a igreja e ser suporte para mesma.

 

O Ministério Homens tem como visão, fortalecer os homens no propósito de Deus, levando-os a serem agentes transformação na família, na sociedade,na igreja,estabelecendo princípios e valores do Reino de Deus.

 

Objetivo

 

É reunir os homens em torno de um propósito, que é o de viver uma vida em Cristo e uma vida abundante e cheia da unção do Espírito Santo.

Os encontros são realizados em nossa Igreja, sob a coordenação dos Pastores líderes. Esses encontros são de aprendizado da Palavra de Deus e de comunhão.

 

Para que possamos atingir o homem em sua totalidade precisamos abranger três áreas especificas:

 

Mente ( O que você pensa? ) – Precisamos de homens com a mente renovada pela Palavra de Deus (Rm12.2), que não se conforma com o sistema e se dispõe para SER um agente de transformação.

 

Coração ( O que você ama? ) – O exercício da compaixão precisa ser incentivado.

 

Mão ( O que você faz? )– O homem tem uma grande capacidade de realizar, porém precisam ser incentivados a agirem.

 

Os homens são essenciais na estruturação da sociedade, da família e da igreja, porém homens mal posicionados em qualquer destas áreas são um transtorno, pois sobrecarregam pais, esposas, filhos fazendo com que eles tenham que carregar um peso desnecessário.

 

Em Gn 1.28-E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra.

 

Deus deu uma ordem para o homem, e esta ordem é dominai e sujeitai sobre todas as coisas, mas ao longo do tempo isto se perdeu, e é este posicionamento que buscamos para os homens nos dias de hoje.Homens que tenham uma visão otimista e clara quanto aos propósitos de Deus, assim como Josué e Calebe em (Nm 13.30).

 

O Leão é conhecido como o rei da terra, conhecido por sua liderança e influência, tem uma visão aguçada e uma audição sensível. Seu rugido pode atingir cerca de 9,0km de distância delimitando sua área de atuação.

 

O Homem se identifica muito com o Leão, devido seu desejo de vencer, de garra, de determinação e de conquistar.

 

“Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente,para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” Rm 12.2

 

Venha e traga um amigo, do serviço, vizinho, não perca...